22.3.09

ANOTHER DAY IN PARADISE

Phil Collins.

4 comentários:

CybeRider disse...

Olha! Bloguei a minha auto-biografia. E sim. Sinto-me no paraíso.

(Se tiver algum ataque de amnésia, tenho ali um bom mapa para me guiar. Aconselho vivamente este procedimento.)

shark disse...

Atão deixa-te ficar por aí.

CybeRider disse...

Não deixo nada!

Sou mau a dar pistas GPS. Essa canção do Phil é das coisas mais profundas. Acusa a solidão,a indiferença e mostra o desespero. Aponta trilhos que não querendo tomar temos por vezes que seguir. Arrepia-me pensar que alguém trauteia ou dança essa melodia com um sorriso nos lábios.

Obrigado, por te teres lembrado dela. Resta-nos apreciar um Fernão Capelo ou uns raios de Sol nesta ironia ao Paraíso em que estamos imersos.

shark disse...

Eu estou imerso até à ponta da barbatana.
:)