30.3.09

DEFINIÇÃO DE PRIORIDADES

Devia haver cursos disso.

11 comentários:

Anónimo disse...

Ora aí está uma boa portunidade de negócio.
Vou estudar o caso! :)

Joaninha disse...

Seguiu anónimo mas era a Joaninha:)

shark disse...

Ganhas um dinheirão, digo-to eu...

Toby ou Planante sombra viva disse...

eu envio-te alguns clientes...

Joaninha disse...

Então vamos lá, já tenho o espaço, as secretárias os computadores, os clientes, faltam os formadores e o
anúncio publicitário que também é importante.
E agora que o Socrates paga 90% do salário dos funcionários em formação, quem é que quer vir trabalhar comigo?

Toby ou Planante sombra viva disse...

Fixe...a sogra mudou-se lá para casa quando fiz 15 dias de casada...portanto fiquei com as noites disponíveis. Joaninha... depois mando-te o meu cv, ok?
;)

shark disse...

E eu estou a pensar se o sócras se aguenta à bronca com 90% de 5 mil euros...

Joaninha disse...

Essa está boa Toby :)
Não fiques triste, isso passa, a mim aconteceu-me a mesma coisa há precisamente 5 anos :)
Espero pelo curriculum

Joaninha disse...

Não te preocupes Shark, isso para ele(nós)é um troco.

Mente Quase Perigosa disse...

Quer acredites ou não, eu já tive uma formação com essa vertente...

Não resultou!

shark disse...

Acredito, pois! (Mesmo tendo em conta que em que dia estamos...)
:)