3.3.09

HOOKED ON CLASSICS

20 comentários:

Teresa disse...

Pão de Forma, não era?

gaija do norte disse...

ó chefa, foi o meu primeiro pinsamento!

Teresa disse...

Também te apetece uma sandwich?

gaija do norte disse...

não. apetecia-me mais uma boa praia num país quente, uma confortável espreguiçadeira e uma grande caipiroska de morango!

shark disse...

Aiiiiii.

gaija do norte disse...

o que te dói?

shark disse...

Dói-me a ideia...

Abrenúncio disse...

Foi num deste que eu fiz Lisboa/Amesterdão, para aí em 69/70. Na altura para fumar uma ganza e ver um bom concerto tinha que que se ir a Amesterdão. Velhos tempos esses, em que eu ainda via qualquer coisa...

gaija do norte disse...

... a mim a ialma!

Anónimo disse...

Podem sempre ir até Angola, onde os "pão-de-forma" foram transformados em candongueiros e transportam 13, 14, 15 pessoas pela cidade, como se de autocarros se tratassem. Não recomendo a viagem...;)

shark disse...

Pitosga: uma ganza em Amsterdão? Uma??? Vá, deixa-te de reinar com a malta... :)

(Não mudes de óculos que esse ar fica-te bem.)

Anónimo disse...

(Na ialma? Como é que se pode dar aí um beijinho para passar o dói-dói, xacáver?...)

shark disse...

Ou podem ir a um parque de campismo e encontram lá várias, convertidas em auto-caravanas das que nunca avariam.
:)

gaija do norte disse...

(psiuu, dr ause, a ialma não tá nos livros...)

Anónimo disse...

(Bom, nesse caso tenho ver se a procuro noutro lado. Por onde irei começar?)

Teresa disse...

Esta é a carrinha dos surfistas... O sobrinho da tab@asco tem uma fantástica.

Anónimo disse...

Existe algum nome específico para estas carrinhas de "surfistas"?
Obrigado.

shark disse...

Não faço ideia, lamento...
(embora "pão de forma" seja a alcunha)

Anónimo disse...

a carrinha está à venda?

shark disse...

Não faço a mínima ideia...