4.3.09

WELCOME TO THE MACHINE

Pink Floyd.

14 comentários:

Anónimo disse...

"Where have you been?
It's alright we know where you've been"...

shark disse...

"You didn't like school but you know you're nobody's fool..."

Anónimo disse...

Espectacular, este fim de semana ouvi o the wall aos berros espectacular ... adoro, as guitarras até parece que cantam...

Anónimo disse...

One Of My Turns

shark disse...

Para ouvir aos berros prefiro o Dark Side of the Moon, mas o The Wall é ganda malha também.
:)

Anónimo disse...

Tu lembras-te em que ano é que eles estiveram cá?

Anónimo disse...

O unico que eu tenho em cd é o the wall. Tenho muitos mas são em vinil e não tenho prato!

shark disse...

Não me lembro do ano mas estive lá!

shark disse...

Mas eu tenho tudo em vinil e em cd. E tenho 2 cds e 2 pratos...
:)

Anónimo disse...

Eu tb estive lá mas não me lembro o ano, vou fazer contas... talvez em 95?

shark disse...

Tenho ideia de ter sido antes, mas sou péssimo para datas.

Anónimo disse...

Francamente acho q o Roger Waters (e co) consegue um som mt mais Pink Floyd do q o Gilmour e outros todos juntos. Os concertos dele no Atlântico e no Rock in Rio foram fabulosos. No Atlântico até chorei (não q isso seja algo de extraordinário, admito)

Bom, mas esses senhores q dão (qt a mim erradamente) pelo nome de Pink Floyd estiveram cá em 94. Quis o destino q eu estivesse com uma das maiores amigdalites de que há memória e eu desse o meu bilhete à minha irmã. Francamente, estou em crer q ñ perdi nada...

Anónimo disse...

Em relação ao Waters e para quem gosta do Dark Side (o meu primeiro grande amor em termos de LP's), a Calamity fez a review aqui: http://nadacomorealmente.blogspot.com/2006/06/e-como-j-no-h-cu-pra-tanta-mama.html

(desculpa não compor o linque...)

shark disse...

O Roger Waters ia dando cabo da banda, CJ, com as suas questões internas que o The Wall tão bem reflecte e o The Final Cut enfatiza...
Mas os Pink Floyd sobreviveram à saída do Syd, pelo que teriam sobrevivido à do Waters se tivesse acontecido antes e não numa fase de declínio de todos eles.