28.7.09

ACABOU A MINHA PACIÊNCIA

Para cagaços.

12 comentários:

Teresa disse...

Ultra Levur?

shark disse...

Não, chefa. Valium...

Teresa disse...

Valium mais não pensar nisso?

shark disse...

Sim, até porque eu dou-me bem com Melhoral...

Teresa disse...

Eu estou tentada a experimentar Migra... aspirina, claro!

shark disse...

Experimenta tudo, chefa! E que seja com saúde!
Só se vive uma vez...

Joaninha disse...

Porque? Já acabou o papel higiénico?

shark disse...

Não acabou, Joaninha. Mas se tivesse acabado não era drama que eu até um cachecol já usei.

Joaninha disse...

:) Bem, deve de ser melhor que barbas de milho :)

shark disse...

Fónix...

Mário Rodrigues disse...

É extraordinário…
Isso sim; um homem chega-se e diz:
-Dass, já chega! Não dou mais para este peditório! ACABOU-SE!
Shark, quando for grande quero ser como a ti.
Um abraço

shark disse...

Comamim? Os teus pais não gostariam de te ouvir dizer uma coisa dessas, Mário...
:)
Abraço também.