22.7.09

COM GELO FINO

Sob os pés.

57 comentários:

Unknown disse...

Sai dai, Tubarão!...

Teresa disse...

Tu és peixão, pá!

shark disse...

O tanas, AnaT, que se me mexo é que a coisa estilhaça...

shark disse...

Mas sou de águas quentes, Chefa...

Teresa disse...

és quente o suficiente para as aquecer...

shark disse...

Essa frase é muito dada a interpretações ousadas, Chefa...
:)

Teresa disse...

Ousarão usá-la para ousar? :))

eu quem? disse...

(Eu tava capaz...)

Teresa disse...

Tu 'tavas era quietinho...

Lola disse...

Alguém chamou, foi?

Mente Quase Perigosa disse...

Bruce, If you're going through hell, keep going!!!!

shark disse...

:)
E aqui estou, absolutamente quietinho como a chefa mandou. I'm going, Peixa... Going down, mas enfim...

Teresa disse...

Peixinho lindo!...

Teresa disse...

(andas aqui, Lola? Já saíste de debaixo da cama?)

Mente Quase Perigosa disse...

Down o tanas!!!!

Lola Undercover disse...

Vim só ver as vistas, tereza. Tava abafadito debaixo da cama...

Teresa disse...

Já tive queixas por aqui por causa da Lola... A Xica acha que anda em sítios muito estranhos - ele é em cima da máquina do pão, no armário, debaixo da cama...
Tu não me baralhes a criança!

Mente Quase Perigosa disse...

A Xica que deixe de andar a turistar que já não se baralha!

Lola disse...

E por ser a Xica, vou-me sentar nas barbatanas laterais agora mesmo!!! Porque se fosse a mãe da Xica...

Teresa disse...

(isso é que há-de ser difícil mas posso sempre dizer-lhe que foste tu que mandaste.... espera!... é melhor não, que acho que estamos as duas na lista negra por "falta de ideias"...)

Teresa disse...

Aquela Senhora doente? Não te atrevias...

Mente Quase Perigosa disse...

Falta de ideias?

Fala por ti que eu sou idiota que chega! Tou só a acabar de comer a quiche e já lhe/te debito a ideia.

Teresa disse...

Essa do estou só aqui a acabar de comer também eu lhe disse mas foi logo pegar no telefone e ligou para a outra, pois foi... Está bem que eu não estava a comer uma quiche mas se troca as minhas ideias por as de uma Peixa qualquer está feita...
humpf...

shark disse...

Deixo aqui uma travessita de rissóis e umas mines. Estejam à vontade...

Teresa disse...

Pronto... Já está a correr connosco, que tantos oferecimentos trazem água no bico.
Amuei!...

Mente Quase Perigosa disse...

Ainda se fosse de croquetes... Assim sendo, também não fico aqui sozinha, n'é?

Teresa disse...

(pshiu...eu ainda aqui estou à espera que cheguem os rissóis que sempre levo meia dúzia para casa...)

Mente Quase Perigosa disse...

(Eu levo as mines que caem bem com meia dúzia que coisas que lá moram)

shark disse...

A correr???
Pudesse eu meter mesmo uns petiscos aqui e nunca de cá saíamos, eça é que é eça!

Teresa disse...

Por falar em petiscos ando à procura da receita de um belo petisco que já fiz e não me lembro como - açorda com o molho do entrecosto frito (neste caso foi entrecosto assado no forno.O meu mal é lembrar-me das coisas

Mente Quase Perigosa disse...

E uma gaija praticamente sem almoçar...

shark disse...

Eu bati-me com uma cabeça de corvina...

Teresa disse...

és horroroso...

gaija do norte disse...

ai lá tá ele a falar no eça...

Mente Quase Perigosa disse...

Pois eu limitei-me a umas garfaditas de quiche e, há bocado, quandoo teclado fritou, aproveitei e fui comer um gelado.

(e estou com inveja da cabeça da corvina. Mas lembra-te do teu lema: os peixes...)

Teresa disse...

O eça tinha cabeça de Corvina, gaija? por acaso...agora que penso nisso...

Mente Quase Perigosa disse...

E o Bruce comeu-o? Nojo!

shark disse...

Tenho um apetite voraz, Peixa, mas disso não consta no meu menu...

shark disse...

Gaija, quieres hablar?
:)

gaija do norte disse...

o peixão a comer o eça? ó peixa maria, que desgosto acabaste de lhe dar...

gaija do norte disse...

não! o eça não se parecia com cabeça de coisa nenhuma, chefa! bota os óculos de vez...

gaija do norte disse...

quiero...
:)

Mente Quase Perigosa disse...

Tava só a desconfirmar as insinuações da Chefa.

(Oh Chefa achas que é boa hora para uma conference call?)

Teresa disse...

Não sei onde estão... não os vejo!

Teresa disse...

Não vale a pena. Falei com ela mas assim que disse "bicheza" deu um berro, deixou cair o telefone, partiu aquilo tudo e não deu mais um pio...

Teresa disse...

Já agora, senhor da casa, pode mandar vir mais uma travessa de rissóis? Se já não houver podem ser umas daquelas ameijoas e camarão tigre que tinha na sede...

Mente Quase Perigosa disse...

Desmaiou-se? Não houve gritos? Chorrilho de asneiras? Nada?

(e mais umas mines, sáxavor.)

gaija do norte disse...

BICHEZA!!! peixão mailindo, traz uma paletes de mines para a tua gaija, por favor!

shark disse...

Assim de repente, Gaija, não tou a ver a associação de ideias entre a expressão "bicheza" e a expressão "peixão mailindo" num mesmo comentário...
Continuas desconfiada que tenho uma costela gay?

gaija do norte disse...

não, NUNCA, peixão!

Teresa disse...

Está a começar a reagir, Peixa...

Mente Quase Perigosa disse...

Mais meia-horinha e está no ponto para lhe ligarmos e aprendermos o vernáculo do nuorte...

gaija do norte disse...

dá mais meia horita, peixa... aqui não posso vernacular como deve ser!

Unknown disse...

(ahhh então é aqui que estão os rissóis e as mines? e eu esfomeada que ia atacar na fatia de pão de centeio e no leite magro...)

shark disse...

(Os rissóis estão a fritar, mais os croquetes prá peixa... E já pus mais minis na arca.)

shark disse...

Aqui é que podes, Gaija! (isto soou-me esquisito, lido assim de repente...)
Então achas que numa Casa de Alterne alguém se choca com vernáculo?

Unknown disse...

Boa! Rissóis quentinhos e Minis Fresquinhas!