31.7.09

HOJE É SEXTA!

Não, não consigo reprimir a minha manifestação de júbilo.

12 comentários:

gaija do norte disse...

YESSS!

shark disse...

:)

Unknown disse...

Celebremos então! Yupi!!!

shark disse...

Isto é que tá aqui uma cambada de folgazões...
:)

Unknown disse...

E lembrem-se gozem muito pois hoje é dia do Orgasmo...



seja hoje e todos os dias desde que haja força as canetas :-))))

shark disse...

Que bem lembrado, Paula! E eu que me ia esquecer de comemorar essa efeméride...

Mente Quase Perigosa disse...

É hoje?... Man... Gotta go...

shark disse...

Espero que tenhas tido uma comemoração porreira, peixa!

gaija do norte disse...

só vim cá dizer que aqui onde estamos já é domingo!

escarlate.due disse...

eh pah... hoje é domingo!!!!
poxa... houve festa na 6ª e eu perdi??? raios parta o atraso

shark disse...

Obrigado pela lembrança, xôdona Gaija. Já mudar a folha do calendário...

shark disse...

Houve festa, claro! Não me digas que te baldaste, Escarlate...