27.7.09

Sou um agente de seguros que bloga. Tiro fotos e publico-as. Escrevo textos e publico-os. Sou um gajo vulgar, com uma vidinha comum, ninguém me conhece de lado algum.
Tudo quanto exponho por esta via provoca-me o natural orgulho de quem não tem mais de que se orgulhar. Por isso peço que me honrem com a utilização do que faço mas que me mimem com a citação do mérito que me assiste.
De resto, e para já, é de borla e até o sinto como um favor que me fazem.

Ah, sou um empresário quase falido pelo que não correm o risco de serem processados/as por não cumprirem o pressuposto acima. Se mesmo assim tiverem em consideração o meu pedido dão-me uma enorme alegria e satisfazem-me o ego.

Tudo o resto é folclore...

4 comentários:

Mário Rodrigues disse...

Caro Shark,
Não tens que pedir, o que foi, é e sempre será teu. O mérito e a honra do que és autor.
Citar-te será honroso e identificar-te será uma honesta obrigação. A ti, como a todos os autores do quer que seja.
Um abraço

shark disse...

Nada mais me assiste, colega e amigo.
Outro.
;)

Joaninha disse...

Tás a passar-te o quê?

shark disse...

Ou quê.
:)