8.7.09

TÊM PRÁ TROCA?

Colecciono concretizações adiadas.

12 comentários:

T disse...

Resmas. Paletes. Contentores de 40... Acho que faz parte...

Toby ou Planante sombra viva disse...

era mesmo eu...sou!

Mente Quase Perigosa disse...

Até tenho cromos repetidos, Bruce!

shark disse...

Olha que "T" é porreiro, pois eu nunca sei como te hei-de tratar...
:)

shark disse...

A sério, Peixa? Então temos que ver se conseguimos completar a caderneta.

calamity jane disse...

Quantas queres?

shark disse...

Também tu? Não há dúvida que isto é mesmo mal da nação...

Joaninha disse...

Presente!

shark disse...

Quer dizer, não tarda nada fundamos uma associação...

gaija do norte disse...

estás a falar de que caderneta, tubarãozinho?

shark disse...

Da caderneta de concretizações adiadas. Que não te envolve de todo!
:)
Mas a sério, sabes bem o que motiva o meu desabafo...

gaija do norte disse...

sei, peixão...

:)