29.7.09

É IMPRESSÃO MINHA?

Ou na blogosfera também já tá muita gente em férias?

11 comentários:

Teresa disse...

Talvez estejam só em férias de blogosfera...

Telma Ramos disse...

Hoje estou por cá...para a semana não...mas realmente não tenho comentado muito...necessito de estar be up e estou down in :)

Mente Quase Perigosa disse...

Acho que é de tudo, tereza... Digo eu.

Unknown disse...

Acho que a inspiração foi de férias...

gaija do norte disse...

agora não sei, mas que para a semana vai estar um mundo...

Joaninha disse...

A escrava continua por aqui!

shark disse...

Achas, Chefa. E alguém é capaz?

shark disse...

Então, Telma, qué passa?

shark disse...

AnaT, a inspiração é como os chefes: nunca dormem, meditam.
:)

shark disse...

Um mundo, Gaija?
O Universo!
Não faço a coisa por menos.

shark disse...

Joaninha, cry freedom!