30.7.09

SE CALHAR DEDICO-ME À PESCA...

Foto: Shark

8 comentários:

Mário Rodrigues disse...

Cautela!
Os peixes levam algum tempo a morder os iscos… Quase chego a desesperar…

shark disse...

Eu sou o Shark, basta-me abocanhá-los...
:)

Mário Rodrigues disse...

Há leão!!! Aliás Tubarão!!!

shark disse...

A sério, já pesquei um linguado com as mãos depois de o pisar sem querer na areia (e depois de ter estado 6 horas a olhar para a cana abanada pelo vento...).

Mário Rodrigues disse...

Olhar 6 horas para uma cana ao vento, será… constrangedor, ou mero prazer?
Há pachorras que não tenho…

shark disse...

Eu também não. Essa foi a segunda e última vez que pesquei à cana.

gaija do norte disse...

apita! vou contigo.


(o que eu gosto desta praia...)

shark disse...

Nem outra hipótese se colocaria, Gaija.

(Agora eu também gosto dela.)