6.7.09

A PRIMAVERA FOI O QUE FOI

E este Verão está demasiado farrusco ou é impressão minha?

10 comentários:

Mário Rodrigues disse...

Não, Shark, está mesmo farrusco. O verão e não só...

CybeRider disse...

Em rel. ao Verão, mecês estão no sítio errado à hora certa. Por aqui tem estado um Sol radioso!

(Esta publicidade tem o patrocínio do...)

shark disse...

Isto é que é uma gaita, Mário...
Assim como é que um gajo pode trabalhar pró bronze?

shark disse...

Cy, isso não se faz...

Mário Rodrigues disse...

Metalmente falando, nem para os cobres... :))

shark disse...

Não te conhecia essa consciência metaleira.

Joaninha disse...

O verdadeiro verão vai chegar na 2ª quinzena de Agosto. (deste ano claro).

calamity jane disse...

EStou num ressaca de praia a sério que nem te digo nem te conto...

shark disse...

Só na segunda quinzena, Joaninha??? ó balhamedeus...

shark disse...

Praia a sério, CJ? Eu acho que já me contentava com uma de brincar...