24.7.09

EU GOSTO DE... COPOS, PRONTO.

Foto: Shark

14 comentários:

Samuel A. disse...

Pois...Haveria de ser do quê? Ainda por cima copos tão...como hei-de dizer...com um design tão expressivo...

shark disse...

Cristal. Do mais fino recorte.

Teresa disse...

E de copas?

shark disse...

Tudo menos paus...

Joaninha disse...

Ou é da minha vista ou andas com problemas de dicção...

Unknown disse...

andas com os copos, certo?

Visconde de Vila do Conde disse...

Shark, meu caro, venho por esta forma expressar os meus respeitos pelo fantástico enquadramento desta obra de arte maior.

(luz perfeita, velocidade de obliteração conforme, diafragma com a abertura correcta...)

shark disse...

Arte sacra, Visconde, arte sacra!

shark disse...

Só em dias de festa, Ana.
:)

shark disse...

Ando, Joaninha. Mas se calhar são só defeitos de pronúncia...

Mário Rodrigues disse...

Perdoar-me-ão o facto de ser tão primário!
Mas acho as mamas da jovem bastante interessantes…
E… Vejo pouco pormenor do copo…
:-}

shark disse...

(Interessantes?)
Vê-se que não percebes nada de copos...
:)

Mente Quase Perigosa disse...

Eu vou só mesmo comentar porque não resisto a deixar passar o 13...

(é um copo de pé, Bruce?)

shark disse...

(boa pergunta...)