14.7.09

SER GENUÍNO...

É uma característica permitida apenas aos casacos de peles?

10 comentários:

gaija do norte disse...

de casacos não percebo nada, mas gosto da pele...

shark disse...

vês? mais duas coisas que temos em comum...

Filipa M. disse...

Não... Também pode ser das malas, das carteiras e dos cintos... :-)

shark disse...

Isso alarga imenso os meus horizontes, Filipinha...
:)

Filipa M. disse...

Eu sabia que ia ajudar... Percebi logo que não te estavas a lembrar... :D

Sabes que te digo?? Nos tempos que correm já nem as peles genuínas são genuínas!!!

shark disse...

Eça é que é eça!

gaija do norte disse...

(não me fales em eça que me lembro logo dele!)

Joaninha disse...

Por falar em Genuinas...
Uma vez andava a passear com uma prima minha, não sei que idade ela tinha na altura, mas era pequenita.
De repente ela olha para uma montra e vê lá uma carteira tipo croco e diz: Olha prima! Olha, uma carteira de pele de Genuina :)

shark disse...

(AHAHAHAHAHAHAAH. Gaija, partes-me todo com as tuas private jokes!)

shark disse...

As genuínas têm uma pele magnífica, Joaninha. Sabes lá tu...
:)