1.7.09

OU ASSIM...

À beira de uma cascata, a comer um pastel de nata.

11 comentários:

Teresa disse...

sanjoanina?

Unknown disse...

Que rima saborosa!

shark disse...

Chefa, sabes que apesar de ter acolhido esse santo no meu regaço não renego o meu Santo António padroeiro... Mas ficava bem num manjerico, não?

shark disse...

Saborosa seria a respectiva concretização, Ana...
:)

gaija do norte disse...

ora cascatas não temos, vamos ao pastel de nata! só boas ideias, peixão!

CybeRider disse...

Podes... Na Boa!

:)

shark disse...

Gaija: é que era já!

shark disse...

Se tu o dizes, Cy, é lei para mim.

CybeRider disse...

Na Boa tens cascatas,
Na Boa tens Belém,
Na Boa tens os pastéis
Que eu já comia também.

(Não é lei, é poesia...)

;)

calamity jane disse...

Eu cá gosto deles quentinhos... acompanhados de meia de leite de máquina com três centímetros de espuma.

Mas a cascata tb marcha, claro!

shark disse...

Eu até foi mais pela cascata, CJ, embora bem borrifadinhos com canela...