4.2.09

A ANTIGUIDADE É UM POSTO

10 comentários:

Anónimo disse...

Belo conselho do avô.
Por incrivel que pareça,no meu 1.º emprego, há 14 anos atrás, estava na fotocopiadora quando apareceu um fulano que já pertencia ao imobilizado da empresa, com um papel para fotocopiar."Desvie-se para eu tirar esta cópia". "Porquê, eu estava cá 1.º?!"." A antiguidade é um posto".
Gostaste? Eu também não.
O Toby manda-te uma lambuzadela de amizade.

Unknown disse...

Sábias palavras...

Anónimo disse...

Hahahahah!!! Muito bom!!!

shark disse...

Olha que se um colega de trabalho tivesse o arrojo de me colocar as coisas dessa forma, Planante, um de nós teria que pedir transferência. E calha eu não ser muito dado a pedir...
:)

shark disse...

Ao menos que se ensinem aos putos coisas que possam vir a ter uma utilidade comprovada, AnaT!
:)

shark disse...

Ainda bem que gostaste, CJ. Vou ver se descubro mais...
:)

Anónimo disse...

Hehehe...
Eu era uma miudinha...
Tu...bem, tu és terrível...no bom sentido, claro! ;)

shark disse...

No bom e no mau sentido, acredita...

escarlate.due disse...

sou alérgica a penas,não gosto de aviões, porque raio havia de querer voar?!
atirar-me ao mar ainda vá...

e concordo plenamente! a antiguidade é um posto!!! às vezes (felizmente só às vezes)é um elevado posto... de burrice, estupidez e outros adjectivos semelhantes, mas ainda assim um posto!

shark disse...

Não olhes para mim, que sou todo modernaço.