1.2.09

A MINHA ESTAÇÃO É A PRIMAVERA

As linhas cruzadas do tempo, emaranhadas num novelo do qual resultam as coincidências que nos tocam como uma chamada (de atenção). São as linhas que partem do coração e param nas estações onde nos aguardam as emoções inesperadas.

São linhas cruzadas com as das vidas que nos interessam, por alguma razão naquele momento, contactar.
São caprichos do tempo que vivemos no coração, troços da linha que nos leva à estação onde a porta se abre para uma vida nova, talvez um amor, poder entrar.

7 comentários:

gaija do norte disse...

já descobriste os encantos do inverno? do frio?

shark disse...

É, ando a praticar o famoso desporto do pedipaper farmacológico sob rigorosas condições climatéricas.

escarlate.due disse...

eu também sei e como não posso deixar o enorme beijo em cima deixo aqui

shark disse...

Recebo-o com agrado, Escarlate, pois num dia tão foleiro cada gesto porreiro assume maiores proporções.

Anónimo disse...

A minha estação é a RFM!

Anónimo disse...

A minha estação é a RFM!

shark disse...

A minha é a Best Rock.