4.2.09

CARIL DE GAMBAS

Ora aqui estava uma excelente opção para o meu jantar...

45 comentários:

escarlate.due disse...

fixe!!! podes enviar que ainda não jantei
:P

Teresa disse...

Gambas não, caril de camarão! Não percebes nada da poda...

gaija do norte disse...

eu conheço quem não goste de camarão, por isso faço de gambas!
(ou será o contrário??? agora baralhei-me toda!)

Teresa disse...

Ontem era o contrário. Hoje não sei que eles começam desde cedo a ser muito volúveis.

escarlate.due disse...

olhem, desculpem lá meter-me na conversa das duas mas... se alguém não gosta, seja de gambas ou camarão, não faz mal, mandem para cá que eu como!

shark disse...

Masquéisto, Escarlate? Se houver gambas nesta história quem as come sou eu que fui o gajo da ideia.
Da ideia do post, claro...

shark disse...

Chefa, não percebo nada de quê?

escarlate.due disse...

oh Shark não sejas egoista pah!! vamos lá repartir isto:
tu ficas com a ideia
a Teresa e a Gaija ficam com a discussão
e eu... com as gambas!!!!

é uma divisão justa!

shark disse...

Se tu fazes, Gaija, é bom com toda a certeza.
E por isso fico a contar com uma marmita disso por DHL ou assim, um destes dias.
Isto para não me fazer descaradamente convidado para ir aí comer quentinho e acabado de fazer...
:)

Teresa disse...

da poda, gajo. Da poda.

Teresa disse...

Tubarão, nós somoa visitas portanto se alguém for servido primeiro sou eu, a escarlate e a gaija

shark disse...

Eu fico com a ideia? De entre o leque de opções podia calhar-me melhor, não achas?

gaija do norte disse...

estás desculpada, escarlate, e com azar. quem não gosta de uma coisa qualquer que só a teresa se lembra, não sou eu! eu tanto como um como outro, e não sobra nada :)

shark disse...

Ah, disso não percebo mesmo nada...

gaija do norte disse...

e tu, tubarão, faz-te à vida, ou à receita. a dhl informou que não passa pela tua terra...

Teresa disse...

escarlate, só discuto de barriga cheia.

Tubarão, o que é "comer quentinho"? Queres uma manta, é? Um aconchego?

escarlate.due disse...

oh gaija olha que isto é um blog respeitavel, essa do tanto como um como outro... ui ui ainda és banida (tu e eu que venho para aqui meter-me nas conversas e armar confusão)

shark disse...

Eu não vos considero visitas, Chefa. São da Casa.

Teresa disse...

Gaija, recapitulemos - "eu tanto como um como outro".
Tens a certeza que não queres reformular a frase?

escarlate.due disse...

uma come um e come outro
o outro come quentinho
a outra fala em aconchego
este blog está a ficar bonito... ai está está...
qualquer dia fecham-te o estaminé

gaija do norte disse...

pois... quem é servida por último sou eu! sempre a mesma descriminada...

shark disse...

Escarlate, como o nome indica este blogue não é dado a grandes pudores.
Ou não fosse o tal espaço que fornece a qualquer pessoa um excelente tema de conversa para o jantar com pessoas que não bloguem:
"Ainda ontem estive a falar acerca de camarões numa Casa de Alterne que costumo frequentar e tal...)

gaija do norte disse...

não, não quero, mente pecaminosa. se o santo te ouve cumpres penitência...

gaija do norte disse...

de gambas, tubarão!

escarlate.due disse...

oh Shark por mim podes alternar à vontade desde que mandes para cá o caril de gambas que eu estou faminta

gaija do norte disse...

vai comendo um pãozinho com manteiga... dali não me parece que tenhas sorte.

escarlate.due disse...

achas gaija??
sovina do caraças

shark disse...

Pãozinho com manteiga? E o colestrol da rapariga?

shark disse...

Olha, eu a defender-lhe a saúde e ela a chamar-me forreta...
Isto realmente...

gaija do norte disse...

gasta-se!

shark disse...

É mesmo de gambas, Gaija? E com picante?

escarlate.due disse...

o colestrol eu resolvo com a caixinha de aftereight que é a única coisa que aqui tenho para saciar o apetite
não são servidos pois não?!!!!!!!!!!!!!!!!!

gaija do norte disse...

se fosses de um blogue que eu cá sei, chamava-te "cabra!", como não és, vou ter que arranjar outro bicho qualquer...

gaija do norte disse...

é, não, era, tubarão! o picante foi a gosto...

escarlate.due disse...

pois, gaija, terás de arranjar outro bicho porque o meu talento não chega aos calcanhares desse blog

gaija do norte disse...

ora aí está, tens talento! coisa que nem toda a gente se pode gabar :)

escarlate.due disse...

obrigada pela simpatia, Gaija :) posso ter algum mas muito àquem daqueles (e deste aqui também)

shark disse...

Todos temos um talento oculto, Gaija!
:)

escarlate.due disse...

nisso concordo contigo Shark (poxa... nalguma coisa haviamos de concordar! lol)


obrigada pelo riso :) estava mesmo a precisar e desculpa lá Shark, ter usurpado o teu espaço (é que as cadeiras são tão confortaveis...)

beijo e boa noite para os três :)

Teresa disse...

Ficaram na cumbersa? Eu papei as gambas...

gaija do norte disse...

querias... já cá cantam!

Anónimo disse...

Será que algum de vocês Jantou ontem à noite, com esta conversa toda!? Ou comeram em pensamento!? :)

gaija do norte disse...

(será que a alma também se alimenta de caril?)

Unknown disse...

A alma alimenta-se de tudo...

shark disse...

:)