7.2.09

À CAUTELA...

...Tenho que ver se aprendo a andar de patins...

9 comentários:

escarlate.due disse...

ahahahahahahahahahahahahahah
AHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAH
é que já estou a imaginar

Miúda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
gaija do norte disse...

em linha ou dos outros (não me lembro do nome....)?

gaija do norte disse...

paralelos!!!!

shark disse...

Quaisquer uns onde me consiga equilibrar, Gaija...

shark disse...

Nem imagines, Escarlate! O cenário é demasiado horrível para imaginar sequer...

Anónimo disse...

Só me ocorreu uma frase (ou um ditado?) depois de passar pelos teus tascos: quanto mais alto se sobe maior é a queda. Isto, acredita, sem pinga de moralismo, mais como uma constatação.
Dito isto não te posso ajudar, pq não sei, de todo, patinar. E no entanto, farto-me de o fazer. Como o resto, é provavelmente algo q se vai aprendendo fazendo. Abraço da patinadora desajeitada, esparramada no chão e ainda insistindo sempre na subida, na (inevitável) queda, no patinanço, no esparramanço

shark disse...

Semos como irmões, CJ. Uns pândegos...
:)

Anónimo disse...

ah pch semos!..