23.2.09

QUEREM PERDER PESO?

Perguntem-me como...

14 comentários:

sumaca disse...

Ora então...COMO?

Anónimo disse...

se quiserem ganhar, perguntem-me "Como?"

shark disse...

Eu explico, Sumaca. Basta preencher a atenção com nutrientes para a alma.
O apetite passa a um estádio de evolução que nada tem a ver com calorias...
;)

shark disse...

Ganhar é uma expressão adequada, Planante.
Pelo menos eu sinto-me menos pesado e sem dúvida ganhador.

gaija do norte disse...

manda a receita com alguma brevidade. ando atrás dela há algum tempo...

shark disse...

A sério? Ia jurar que já a tinha partilhado contigo...
Não resultou?
:)

gaija do norte disse...

só pode ter sido mal partilhada!
mandas outra vez? :)

shark disse...

Levo-a em mãos, pode ser?

gaija do norte disse...

não queria dar trabalho, mas se insistires muito, pode ser :)

Anónimo disse...

Deixa-me lá levar em mãos, deixa...

gaija do norte disse...

anda! por que esperas???

shark disse...

Faltam-me uns ingredientes e quero ter a certeza de que levo a receita completa.

gaija do norte disse...

traz isso certinho! não quero falhas.

Anónimo disse...

Nem eu ousaria tolerá-las, divina...