24.2.09

SEM TÍTULO

49 comentários:

Teresa disse...

Bem, não sabia que eras assim tão giro!
(estás mesmo giro, gaijo)

shark disse...

Ò chefa, tu não costumas ser fácil de impressionar..
:)

Teresa disse...

É isso qu me preocupa... se até eu estou impressionada imagino o resto da clientela...

gaija do norte disse...

tou marabilhada!
ca gaijo tão giro!!!

(chefa, eu sei que disseste primeiro, mas ele é muito novo para ti e tal...)

Teresa disse...

Ó gaija, já hoje te chamaram cabra??
(muito novo para mim?? olha bem para os cabelinhos brancos... dão-lhe charme, é certo, mas novo???)

gaija do norte disse...

não, por acaso, e só por acaso, ainda não...
(vá! nós sabemos que é bem mais novinho e tu não gostas deles assim!)

Anónimo disse...

Gostas, Gaija? É que eu gostava muito de me acreditar à altura de uma mulheraça como tu e assim até me deixo embarcar nessa esperança...
:)

Teresa disse...

Gosto gosto... Ai não que não gosto! (há sempre uma primeira vez e desde que seja mais velho que o meu irmão mais novo faço o sacrifício)

Teresa disse...

(mulheraça!?... definitivamente as mulheres também não se medem aos palmos...)

shark disse...

De todo!

Teresa disse...

fico mais descansada...

gaija do norte disse...

gosto muito, peixão! a altura é que é aquilo que se sabe, mas banquinhos e escadotes são coisas que não faltam por esse mundo fora.

gaija do norte disse...

falta-me algum palmo, chefa?

Teresa disse...

falta. Falta-me um palmo de testa...

gaija do norte disse...

um palmo de testa? isso é para te mascarares de cabeçudo???

Teresa disse...

cabeçuda sou eu o ano inteiro.

Anónimo disse...

(Este ano gostava de me mascarar de ave migratória...)

gaija do norte disse...

ainda vais a tempo! as andorinhas ainda não chegaram cá. pede-lhes boleia...

Anónimo disse...

Estou em conversações, embora elas me digam que sou um tubarão muito pesado para transportar por via aérea.
Além disso, não sei se consigo esperar pela Primavera...

gaija do norte disse...

pesadão??? deixa lá andorinhas... vem!

shark disse...

Vou (quase) a caminho...
;)

gaija do norte disse...

esperando...

shark disse...

Não desistas de esperar. Eu irei.

Unknown disse...

És mm tu ou estás mascarado? ;o)

shark disse...

Mascarado? Nada disso, é o Shark sem corantes nem conservantes!
(mm?)

escarlate.due disse...

e eu que não sabia que os tubarões tinham barba
estou sempre a aprnder

gaija do norte disse...

(mesmo!)

Teresa disse...

(perguntou mm o que era mm?!!!)

shark disse...

Têm sim senhora, Escarlate. É um desafio às finas cútis escandinavas que se submetem a tal provação...
:)

shark disse...

(Sou mm burro...)

gaija do norte disse...

olha! não sei como vim cá parar outra vez!!!

shark disse...

Deves ter o gps avariado...
Mas olha que gosto muito de ver aqui. Não o mandes para arranjar...
:)

Anónimo disse...

Eh pá, por breves instantes ia perguntar quem era o 'pão'... Tás mm o máximo, tubas ;-)
(quase q aposto q quem tirou essa é aquela que te inspira aquelas postas inflamadas...)

Teresa disse...

(pssst.... Calamity, discretamente, muito discretamente, tira o pé da poça e começa a assobiar...)

calamity jane disse...

(Teresa, acho q ñ vou a tempo... xa lá!..)

Teresa disse...

(tá tudo entretido...)

shark disse...

(Calamity: e agora, pá? Já viste o sarilho que me arranjaste? Como é que eu descalço esta bota, dize-me?)

gaija do norte disse...

(afinal quem meteu o pé na poça foste tu ou a cj?)

shark disse...

(Foi ela! Mas eu é que fico numa posição constrangedora, ou não? E tu, tás a gozar o pratinho?)

gaija do norte disse...

(constrangedora porquê? queres descalçar a bota mas tens a meia rota?)

shark disse...

(Cabra... O que tu merecias agora sei eu, brincalhona...)

Teresa disse...

Assim é que eu gosto! Está o bailinho montado...

shark disse...

Já cá faltavas tu, ó apaziguadora das avenidas...

Teresa disse...

Eu? Eu não sei de nada, só vim ver as vistas e dar uma ajudita à CJ. Depois fiquei a apreciar, que estas coisas são imperdíveis...

gaija do norte disse...

merecia uma grande beijoca porque te avisei da meia antes que passasses vergonhas, não é?

(ainda tens os pés molhados?)

gaija do norte disse...

ó chefa, mas afinal a cj precisava de ajuda para quê?

shark disse...

E eu dou!

Anónimo disse...

Espectáculo de foto...

gaija do norte disse...

é mesmo! venho cá muitas vezes olhar para ela...