11.2.09

VOYEUR

Espreito na penumbra do meu pensamento a memória das imagens que me confias.
Vejo a luz com que me desafias e que explode no teu olhar.
Assisto em silêncio, emocionado, ao desfile do teu corpo desejado e estendo a mão para te tocar.
O coração a acelerar, descompassado, e um sorriso bem rasgado nasce no meu rosto como o sol que representas no meu horizonte visual.

O meu esforço para te convencer especial porque não acreditas, talvez porque nem as palavras escritas consigam exprimir a emoção que provocas com a simples visão periférica da tua presença em mim.

12 comentários:

Anónimo disse...

Bonito! Sim senhores ...
Realmente o Sol faz milagres, cá temos de novo o homem inspirado :))

shark disse...

E tudo indica que não tem problemas de vista, digo eu...
:)

Anónimo disse...

Seja com Sol ou Chuva...o Shark é sempre assim...muito apaixonado e... :)

Unknown disse...

Mais um bom momento de inspiração, é o que se chama de um escritor para qq tempo...:o)

shark disse...

E... Telma?
:)

shark disse...

Obrigado, Ana T. Talvez porque o amor é um tema intemporal...
;)

Anónimo disse...

e...e...mas não digo :)

sumaca disse...

E ainda dizes que andas a render pouca prosa... nem me atrevo a imaginar como seria se rendesses muita...seria o êxtase total.
Já agora, não tem nada a ver, mas já experimentaste ler de seguida (de forma corrida) os títulos dos teus posts (na barra lateral direita)? fazem umas combinações bem interessantes...

shark disse...

"Amor também é caril de gambas" partiu-me todo!!!
:)))))

(Mas sim, já conheci fases mais produtivas - quando eram seis blogues para alimentar em vez de quatro)

sumaca disse...

BINGO. Foi essa mesma que me despertou o exercício... inconscientemente, assim do nada, estava eu parada no meio do trânsito e de repente... Amor também é caril com gambas. Fiquei desnorteada. Onde raios fui buscar isso... ao final do dia descobri. Penso que foi uma imagem mental que ficou por cá e que de repente se mostrou...

shark disse...

É a função subliminar deste estabelecimento. A palavra amor surge associada na mente da malta a prazeres da carne (um caril de gambas bem picante, enfim... E eu tenho a sorte de conhecer alguém que o sabe fazer muito bem.)
:)

sumaca disse...

É sim senhor uma boa combinação (os prazeres da carne e o picante e tal. Olha que sorte a tua... não a queres apresentar, não?