11.2.09

MONOPOLY

Empresas como a EDP fazem dos consumidores reféns da inépcia dessas entidades monopolistas, resguardadas por detrás de legislação arcaica e criada à medida para lhes facilitar todo o tipo de abuso.

Só para que conste.

8 comentários:

Anónimo disse...

Então muito bom dia! Muito parabéns e um dia Hiper Super Mega feliz ... para quem fizer anos hoje claro! :)

shark disse...

Bom dia, Joaninha!
Assim seja contigo também, mesmo que não faças anos hoje.
:)

calamity jane disse...

Tou contigo e acrescento aí umas quantas... rachparta os monopólios e oligopólios - a bem dizer não sei quais são piores. Cada vez estou mais comuna, é o que é (não no sentido 'clássico', mais quase arcaico, if you get my meaning..)

shark disse...

I get it...
É que são mesmo uns abusadores da treta, por se saberem com a faca e o queijo na mão.

Anónimo disse...

Não me falem em EDP...no sábado faltou a luz na minha zona. Quando veio o meu quadro estava constantemente a desligar, liguei por 3 vezes à EDP que disseram que era 1 problema na zona e que não estava resolvido e que isso acontecia por esse problema. Até que o 3º operador disse o mesmo e sem eu pedir nada o gajo enviou 1 piquete para a minha casa que chegaram ao fim de 1 hora. Conclusão eu disse que não tinha chamado piquete nenhum porque o problema era da rua. Apresentaram uma Factura de € 9 da qual não assinei. Agora vão-me cobrar na Factura que é Débito Directo. Claro que fiz Reclamação na 2ª feira mas não vai adiatar de nada...eles tem a faca e o queijo na mão...isto é o monopólio

shark disse...

Ora aqui está quem me compreende neste desabafo...
:)

Teresa disse...

A EDP já não tem o monopolio. Há, pelo menos desde 2006, mais 3 empresas já licenciadas para o fornecimento e comercialização de energia electrica em Portugal e até um de nós, se produzir (energia eolica, solar, etc) pode vender.
Assim que a Endesa ou a Iberdrola começarem efectivamente a vender a EDP vai perceber o que a PT já percebeu - há que mudar a atitude.
Quando reclamo para a EDP gosto sempre de os lembrar que a mama se está a acabar.
Garanto que resulta!

calamity jane disse...

Não sei se a PT já percebeu, sabes Teresa. Com o filme q estou a viver há uma semana acho que não perceberam foi nada. Mas a bem dizer, a concorrência chega ser pior. Por isso digo: monopólios, oligopólios, só mudam as moscas mesmo