17.2.09

DEIXO-ME LEVAR PELA BRISA DE UM SUSPIRO TEU

Deixa-me transportar-te neste colo para parte incerta da tua mente desperta pelo ruído da paixão. Deixa-me anestesiar-te a razão com os laivos da minha loucura, da minha vontade que perdura de te arrastar para o olho do furacão, deitada a meu lado, preparando a chegada da segunda vaga do vendaval.
Deixa-me seguir-te com o vento enquanto partilhamos o momento final deste voo que te proponho, desta viagem sem rumo que me atrevo sugerir quando me deixas sussurrar tudo aquilo que o teu corpo confidencia à minha imaginação.
Deixa-te levar pelo ar ou pelo chão até um ponto qualquer, permite-te ser a mulher que mais te vista essa pele que brilha como o sol quando se agita num arrepio involuntário.

Deixa-te possuir como se fosse necessário esse instinto para a sobrevivência daquilo que sinto quando olho as tuas pernas abertas e me ocorrem (sempre que as forneças) as respostas mais certas para as principais questões que possam insinuar-se nessas alturas no homem que sou.

No céu em que te penduras quando gritas ao mundo os orgasmos que te dou.

15 comentários:

Anónimo disse...

Olha...secalhar é melhor colocares bolinha vermelha no canto :)

gaija do norte disse...

e agora é suposto dizer o quê? glup?

Unknown disse...

E isto é sem redbull... pois assim só mesmo com mto amor!:o)

shark disse...

Poizé, Telma...
Passou-me completamente...
:)

shark disse...

Diz que gostas muito de mim, Gaija, e eu já fico feliz.
:)

shark disse...

Sim, AnaT, prefiro os estimulantes naturais...
:)

gaija do norte disse...

gosto muito de ti, tubarão :)

shark disse...

Ó pra mim com um smile de orelha a orelha.
:)

Unknown disse...

Sim claro, ao natural é bem melhor...:o)

Anónimo disse...

Ok estás perdoado :) É que isto faz calores...ups :)

escarlate.due disse...

e eu é que ando escarlate?
ah pois
os milagres que o sol faz
:)

shark disse...

Também sais da casca quando ele brilha?
:)

escarlate.due disse...

saio da casca em qualquer altura que eu não sou esquisita a esse ponto
:)

Anónimo disse...

Yeap!! Houve mais um lancamento em "cabo Canaveral"!!!;)
Jo

shark disse...

A small step for a man...
:)