4.2.09

NÃO SE PODE ESCREVER

O amor que não se faz.

12 comentários:

gaija do norte disse...

pois não, tubarão. mas nem todos são dias de fazer amor.

shark disse...

Pois não, Gaija mailinda. Mas deviam...
(Claro que depois é que não havia mesmo tempo para escrever...)
:)

gaija do norte disse...

o amor não é um dever, logo, não deviam :)

shark disse...

Tens razão. É um assunto em que deixo transparecer muito as minhas lacunas...
(A escrita.)
:)

Unknown disse...

E dp há coisas que não se escrevem, apenas se sentem! ;o)

Anónimo disse...

Desta vez não concordo contigo :-))

Anónimo disse...

O Amor que NÃO se faz é aquele que se escreve.
O Amor que SE faz é aquele que não se escreve, é aquele que nos preenche, que nos completa!

shark disse...

Eu escrevo tudo o que sinto, Ana T. E vice-versa.
;)

shark disse...

A sério, CJ? Vamos lá explorar isso: não concordas porquê?
:)

shark disse...

E eu não concordo contigo, Nokinhas. No Charquinho tenho dezenas de textos acerca do assunto e garanto-te que boa parte deles poderiam ser escritos na primeira pessoa...
:)

Anónimo disse...

Ora, simplesmente porque eu acho q tudo se escreve...

shark disse...

Sim, para isso é que algum carola inventou a ficção...
;)