9.2.09

E ATÃO?

Estamos prontos para enfrentar uma nova semana?

17 comentários:

Anónimo disse...

Sabes que mais? É que nem pouco mais ou menos!

escarlate.due disse...

se não estivermos... ela não arranca??
:P

boa semana para ti, Shark

shark disse...

Eu sei que é difícil, CJ, mas pensa como é bom a gente acordar e ver que mexemos bem os dedinhos dos pés.
:)

shark disse...

Arranca sempre, Escarlate. E mais vale apanharmos o comboio do que termos que percorrer a semana de arrastão...
;)

Unknown disse...

Claro, ainda por cima com a "promessa" de dias de sol...
Um início de semana FELIZ!

escarlate.due disse...

arrastão? para arrastão já me basto eu que hoje arrasto a almofada

Anónimo disse...

Lá terá que ser...hoje não apetecia muito com esta chuvinha, ficava contente de ficar na minha casinha quentinha :) e amanhã logo começavamos a semana :)

shark disse...

Onde leste essa promessa, AnaT? É mesmo aquilo que me falta para a semana ficar ainda mais perfeita...
:)
(Obrigado, igualmente!)

shark disse...

Eu também arrasto a minha, em pensamento, sob o peso esmagador da preguiça que me tomou em piqueno, Escarlate...
É uma cruz...

shark disse...

Podes crer, Telma. No fundo quem tem pressa?
Segunda-Feira a Segundo-Domingo já!
:)

escarlate.due disse...

oh Shark, o peso da almofada e da preguiça já me é suficiente, deixa lá a cruz que não faz falta

estou a ver que estás farto de trabalhar hoje!! és tu e eu...
lol

Teresa disse...

E eu....

gaija do norte disse...

ninguém trabalha? anda a tripeira armada em escrava, para não variar!

shark disse...

(Bem me parecia que tinha aqui chegado um cheiro a suor nortenho, coitada...)

escarlate.due disse...

oh Gaija... tu desculpa mas... cada um tem aquilo que merece!!! :P

gaija do norte disse...

pronto, juntaram-se os dois à esquina, está o baile armado!
ana t, quando chegar aí o sol poupa a gaija, sim?

(tou feita com os sulistas...)

shark disse...

(Tás nada...)